Tuesday, May 02, 2006

- Como estão bonitos teus olhos hoje...
- Bonitos? Sinto-me tão fraco... Mal consigo fixá-los nos teus.
- Sim. Eles parecem mesmo perdidos nesse quarto. Mas digo que me agradam.
- Posso saber por que? (tosse)
- Pois não. Sinto como se eles revelassem algo que só existe dentro de ti. Como se eles não tivessem força pra esconder nada. Revelam tua imagem simples e pura.
- Por acaso gosta de me ver fraco, garota?
- Diria que sim... Nada de drama ouviu? Por alguns momentos, sinto como se pudesse saber o que estás sentindo...
- Isso me assusta um pouco... Pois me diga. O que vê agora?
(Ele levanta com esforço sua cabeça e olha-a nos olhos.)...
- Não sou boa em nomear sentimentos...
- Sente o quê? (tosse)
- Sinto tristeza... E medo... Isso tudo vem de ti.
- Certo. E sabe por que?
- Quem sabe seja por que... Não ouso dizer...
- Pois está certa.
- Pensei que minha presença te alegrasse... Fizesse-te bem.
- Não sabes o quanto...
- Então, porque?
- Por que te amo.
- (...)
- Age como se não soubesse...
- Creio que tu que não saibas... (Baixa a cabeça)
- Pois não. Diga-me quando tiveres pronta.

(Ele beija sua testa, levantando-se do banco que segurava a porta. Apanha uma lagrima de seu rosto, com o indicador, e sai, caminhando lentamente pelo corredor, sempre observado pelos olhos de sua garota)

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

rá rá rá
Eu sou a primeira a comentar!!!

Já tinha lido antes, mas não tinha comentado. Pois é, é que não tinha o blog que eu o obriguei a fazer.
Meu lindo, meu tudo... Que está sempre do meu lado... ohhh, finalmente temos o teu blog...
*chorando de felicidade*

Eu me pergunto se ela o perdesse realmente, todos só dão valor a algo depois que perdem... eu aprendi a dizer que te amo toda hora porque aprendi que um dia posso te perder. Meio melodramático, mas tudo é feito de acidentes nessa vida. Mas deve ter sido um belo acidente que me juntou à você.
Lindo o texto, como todos os outros que já li e você vai postar.
xD

Amo-te
Beijo da tua Pequena

8:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

ó ki linduuuuuuuuuuuu
tu escrveu?
daond tirou isso?
da tua cabeça?
de um livro ou algo du genero?
aconteceu contigo?

óóóó


´=*******

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

oieeeeeeeeeeeeeeeee =p
bah q bunitinhu bolg hehheeh
mas eh meio estranho, blog do calvin, nao gosto mt de blog, me lembra pessoas mortas srsrss tah tah, acontece =p
mas nu teu eu abro uma ecxeção neh!!! hehehe bjuxxxxxxxxxxxxxxx pro meu elfo =p q elfo nada, minha morena gostosaaaaaaaaaaaaaaa hehhe

3:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um comentário simples então...
Continue escrevendo, rapazito!
Vou voltar aqui mais vezes para ler...
Bjo, té o/

5:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

amoooorrr!!!! meu xuxuuuu amadooo q eu amo tantoooo!! ^^
ki lindo isso!!!kuase chorei lendo!! heuiehueih =PP
aahh, eu pudia escreve um mont d coisa aki... ms eu naum so mto boua nisso... tu sabe! o bom em escreve aki eh tuuu!!! heuieheuih #}}

naum dah pra por minha musica aki??!!!
SIM, eu tnhu uma musica... invejem-me!!! ^^ =PP adoro isso!!! huieheuieh

hmmm... soh kiria dize ki eu ti amo mto paxaum, e q eu seeempreee vo t amaaa!!!e sempre mais e mais e mais.....tu mora no meu core, e naum tm um espacinho pikininho kuase caindo naum tah... tm um ESPAÇÃÃÃOOO!!!qro t ter para toodoo o sempreee!!ateh pq nós vamos casar neehh?!! hum hum ^^
eeh, acho ki sim... =PP


TE AMO XUXU!!!! #}}
BJUXX NA BUNDA!! ;**
DA TUA BEBE!!!! =]]~~

6:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

OOOOO
CALVIN
PROFUNDO SEU POST..HEHE
ADORO -TE!!
BJINHOS

6:31 PM  
Blogger Daniela said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:12 PM  
Blogger Daniela said...

Adorei o seu texto, muito bom mesmo.

Só podia ser de quem... de quem...

Do meu sobrinho.

Fazer o que se beleza, inteligência, modéstia e o dom da escrita estão no nosso sangue!?

Cada um sabe a cruz que tem que carregar - risos
:o)

2:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sei lah nunca comentei nesses troços...naum saum do meu tempo...arrecem to me adaptando depois de tempos sem net...mas gostei dessa pagina...tu eh um escritor de maos cheias...ganha dinhero com isso...:>...tu sabe que o que tu fizer tah bem feito...e dispensa comentarios...:>..bjo

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

está lindo calvin
tu me pediu pra comentar ,mas eu naum sei direito o q
é incrívelmente belo
e incrivelmente triste
e tu me pergunta pq eu escuto músicas q são tristes,e eu respondo-te pq elas são belas;
o mesmo acontece muitas vezes com teus textos...
bjus
=***

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Manoooooo...
mt talentoso vc..!!!!!!
jah penso em virar escritor ou algo do genero?!
eu certament compraria teus livros!!!!!
:P
eu nah tnhu mt talento pra comentar,mas vim ake faze esse esforço pq eu gosto mt mt mt d ti!!!!
:)
tudu d bom maninhu....
tah mt lindo teu blog....
bju bju bju
:*****

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

OIIIIIII calvinhu viu tu comento nu meu flog e eu to comentando nu teu blog tah coraxaum...eu xim teu bloguinhu mtu bala bah ax poesias intah sem coments mtu lindaxx!!!
Tah kiridu bjuxxxx Ellensinha

12:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi priminho só pra dize pra voce e pra quem quiser ver,que apesar de voce ser uma pessoa incrivel, maravilhosa ,linda tanto por fora quanto por dentro,voce eh uma pessoa muito sensivel que precisa de atenção e daquela pessoa presente.Nao posso estar presente na tua vida como antes estava mas te digo que voce eh uma pessoa MARAVILHOSA e que eu amo muito!Primo prometo ser mais presente, mas o tempo passa, nos crescemos e vemos a vida com outros olhos e de varias formas mas voce eh aquela pessoa que sei que nao mudara pois voce eh unico e insubstituivel.TE AMO KAKA

4:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ó amei o q tu escreveu amanhã vou dar mais umas lidas por aqui!T adoro muito...é interesante como vc nota quando a algo errado comigo(triste,deprê,com raiva)!Espero q sejamos amigos por muito tempoe que possamos fazer parcerias musicais!Bjks
PS:ñ repera os erros de português pq tu lê muito mais eu ñ!=D

9:33 PM  

Post a Comment

<< Home