Thursday, May 04, 2006

Ahhhh!!!...
Meu segundo post...
Como vocês perceberam, eu fiz um blog! Com a intenção de criar uma "extensão virtual" do meu caderno... ^^
Isso tudo graças a minha amiguiiiinha pequena, que me enfiou esse blog goela a baixo... (eu tinha preguiça de fazer... ^^)
Os hobbits tem um espírito forte...
Ela não fica atrás.

Esse aí na foto sou eu, em traje de gala! hueheuhe
Finalmente apredi a por fotos... :P

Bom... O ultimo post não foi uma experiência q eu vivi, nem foi tirado de um livro, foi só um conto (ou sei lá como se chama isso...), que eu escrevi sem motivos...

Esse agora é um poema, que eu escrevi para uma amiga de anooooos que faz parte da minha vida desde a oitava série. Poema que o meu amigo Rogério transformou magicamente em musica, com a minha ajuda e supervisão, claro. (heuheuheheuhe)
------------------------------------------------------------------------------------------------

"E, leve, percorre teu caminho...
Com a mesma doçura nos olhos.
Com a mesma paz de espírito.
Vem de tempos em tempos me resgatar
Ainda deixa-me a fama de herói.
De tão simples e puro...
Teu coração me comove!

Amor! Pro céu só te faltam asas!
Que eu prefira a ti do que os anjos!
Que tu não me deixe jamais...
Fora da tua vida.

Muitos vôos voaremos juntos,
Até que cresçam tuas asas.
E viremos, por fim...
Uma lembrança de felicidade,
Nos corações, um do outro."
------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim!! Isto virou musica... ^^ E eu não tenho um nome ainda....
Portanto... Aceito sugestões! Quem tiver alguma idéia posta aí, valeu?
------------------------------------------------------------------------------------------------

FELIZ ANIVERSÁRIO ADRIANA!!
AMO-TE!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oieeeeeeeee
bah fiko bala a musica o mala du rogerio tah cantando mt akele viado hehehe a letra eh linda...
mas vc tha mde devndo neh? agent ia faze uma musica junto neh cuzao!? bjaum elfo do core imenso te amoooooooooooooooooooooooooooo
=********************************

6:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tenho a música com o Rogério cantando \o/
E eu fui citada várias vezes no post.
EU EU EU EU EU
Obrigada pelo feliz aniversário elfo...
T-T

A música podia levar o nome da dona do poema... ou sei lá... mal dava nome para as minha bonecas na infância!

Bejo

7:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! .õ//
a minha musiquinha!!!#}}
LINDA LINDA LINDA!!!

eu sou a musa inspiradora do calvin!! heuieheuieh =PP
pois eh... falta um nome pra essa joça neh... hihihihi
ms isso naum eh cmg... voces ae ki c virem!!

blááááááááárggg!!! ki consideração a minha naum eh??!!
brincadera amoreeee!!!=]]~
amei vê-la aki!!!

e vê-lo aki tbm! pq agora tm fotooo!!! .õ/\õ. eraaaaaaaa!
amo mtas coisas em voce neh, essa foi apenas mais uma!!ou mais 2... sei lah!

bjuuxxx nessa bunda gordaaa!!! ;**

te amo meu xuxu!!!

8:12 AM  
Blogger Be Leite! said...

Calvino! Meu amigo! ^^
Tu sabe que eu te adoro um montãozão né?!
Talvez quando eu tive a oportunidade de ti demonstrar o quanto eu gostava de ti, eu não desse tanto valor... Mas hoje... Mesmo sabendo que nossas rotinas não sejem mais as mesmas {embora a Dr. Flores seja um ponto em comum hehe} eu posso contar com a tua amizade!
Continua contando comigo para compartilhar idéias/textos loucos que eu vou sempre te apoiar... Porque normais é que as minhas idéias/textos não são!!! Hehehe Obrigada sr. pombo/barata por fazer com que eu recuperasse minha senha! Huhauihsuhasa
Beijo Beijo =*

6:02 PM  

Post a Comment

<< Home