Saturday, May 06, 2006

Dói pra respirar....
Não tenho andado muito bem não... Mudar minha rotina é preciso. Meus hábitos, meus desejos... E tudo mais que eu tenho feito de errado.
Não seria errado em uma ocasião normal... Mas pra mim é. Acho que estou aprendendo a conviver com isso....
------------------------------------------------------------------------------------------------
Conheço uma menina chamada Cristiana. Ela tenta disfarçar, mas o sorriso dela é o de uma criança. Tenta esconder tudo que sente, mas seus olhos deixam transparecer suas alegrias e suas tristezas. Quando a conheci, nem ao menos me importei. Mas hoje, sinto-me triste quando nao a tenho do meu lado...
Acho que sou aquele que conseguiu quebrar o gelo do coração dessa menina linda, que tanto se importa comigo e que tanto é importante pra mim.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Adriana, dentre tantas coisas boas que tu me fizeste, uma das maiores foi ter me apresentado a Cris.
Amo-te, pequena. ^^
Nao podia deixar de citar teu nome aqui, nao é ?
------------------------------------------------------------------------------------------------
To lady Crissis
"Realça os aromas na rua.
Trás, em cada gota, o semblante de um anjo.
Traduz, por fim, a imagem do céu.
Como o reflexo de tudo, num pranto.
A chuva que alivia... Trás em seu colo tua face.
Assim como eu desejei...
E a luz que nela ultrapassa.
Envolve teu corpo com suas cores
Quem dera todos pudessem ver...

Relampeja no céu, com som e luz.
E cada letra de tua mente, agora me pertence...
E em algum lugar,
Entre o sul e o leste
Tu estas a chorar.
Pois sei que é teu pranto que chove...
Sei também que não é por mal,
Mas tua luz e teu som não me deixam dormir."

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ah lindo lindo, cris deve fika toda boba =p srsrsrsrs v c nao para de escrever neh!!! e grada bem tudooooooo kero ler teu livro depois e vo kere uma dedicatoria bemmmmmmmmmm bunita =)
bjux amo- te

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

bem...
eu sou a Cris,esse poema eh pra mim
e eh lindo
T-T
eu tbm naum te dei muita bola no início elfu,mas agora eh triste passar dias sem te ver
e eu naum tenho sorriso de criança
ò.ó
pois eh elfu,te cuida direitinho com essa historia de tu naum andar bem
quando eu dormi pertinhu de ti, e senti teu coração batendo forte me deu vontade de tirar ele dali e colocar o meu no lugar pra te ver bem de vez
vou te escrever um poema logo
essa semana,eu acho
=***

3:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eh....^^ que bunitinhu...T_T
ela tem mta sorte...nunca fizeram
homenagem pra mim (e será q mereço?)
Bjaum primo!
PS: Eu moro taum pertim da praia...ai ai ai

12:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

4!!!! \õ/ #}}
heuieheuieheiheuieh

ki bonito ki bunito ki bunito!!!
meu amigo eh um escritor...

qria conhece essa pessoa ki tu tanto gosta... ela parece ser legauss!!

bom... soh kiria dize pra tu ti cuida xuxu!!!pq tudo eh uma qstao d tmpo... c agora tu naum pode fazer as msmas coisas ki tu fazia antes, paciencia neh!! eh pro teu beemm!!logo logo tudo volta ao normal!!naum vo mais insisti nos vinhos tbm!! heuieheuieh =PP
vo cuida d ti direitnhu pra ti te sempre comigooo!!! =]]

te amo amor!!! mto mto mto!!!tanto assim
__________________õ________________

bjooss ;**

4:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

sobrinho amigo!!
seu blog tah mto massaaa
jah salvei o endereço aki
sempre q der passo aki e deixo um coment
seus poemas são mtoo legais
bjoooooO
=**

6:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sou tua leitora assídua.


:*

7:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

bbah mto legal o q vc escreveu... vc escreve mui bem!! beijos :*

6:12 PM  

Post a Comment

<< Home