Tuesday, May 09, 2006


Cara esse poema, ou seja lá o que q for isso, eu fiz faz muito tempo... Muito mesmo.
Foi um dos primeiros que eu fiz nessa minha nova fase e tals... :P

Nem perguntei que fase q eu nem sei... heuheuheuhe
Tava até com vergonha de postar isso :P

Se eu pensar em algo melhor pra dizer eu adiciono depois... ^^
------------------------------------------------------------------------------------
"Tomei sua face como minha. Por não conter meus olhos, encabulei.
Sei agora no que estava pensando...

- Se é rosa teu rosto, faz-me sangrar teu corpo, em espinhos...
- Já que tão bela me tomas, julgo valer a pena.

Aproximo de sua boca, toco-lhe os lábios. Sinto meu corpo adormentar e logo já não sinto...

- Se maligna tua boca, doce é teu veneno.
- Toma de mim aos poucos, aos poucos...
- Se conter é meu dever, temo fracassar...

Cruzando ente meus dedos seus cachos, olho dentro de seus olhos. Já não vejo nada que não seja ela. Desespero-me.

- Se morresse ao olhar-te tão bela, acabaria por tirar-me a vida. Lentamente...
- Então afogaria-me em teu sangue, tirado por meus espinhos; abraçada em teu corpo, envenenado por minha boca...

Pois assim acontece. Morrer e viver, sempre presente... Pode a vida resumir-se em um momento? Seja ele qual for? E é na inconsciência que se absorvem lembranças eternas. Temer a vida é suicídio. Fugir da morte, perda de tempo..."

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Serei eu a primeira a comentar...?
A Pequena...
Eu escolhi a imagem e a "ajeitei"! :D
Essa foi uma das coisas mais lindas que já li de ti (se não for a mais linda).

E eu acho que é tudo tão lindo quando leio isso... como se toda dor fosse preciso pra se ter quem se ama.

Sempre que você precisar eu vou na tua casa te cuidar, ok?
Amo-te muito, cuide-se.

Beijo da tua Pequena.

3:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

oieeeeeeeee
ah q sem graça vou ter qvir toda a vezaki e dizer: eh lindo!
srssrsrs bjux te amo =*

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

haha anonimo sou euuuuuu hahaha q coisa nao!? srsr nem vi! srsrsr te amoooooooooooooooo =**********
bah tem tm poema teu lindo =]

6:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

aaafff!! jah dah pra xora agora??!! heuieheuih .õ//

q lindooo³³³!!! #}}

eu axo ki jah tinha lido ec poema antes... naum foi akele ki tu mi mando uma vz lah...ki nunk tinha mostrado pra ngm??!! eeeeeee \õ/
c for, EU fui a primeira a ler esta obra prima!! há há há...
c naum foi, foi algum otro taum bonito qt este!!! heuieheuih
ms acho ki foi sim!!! ^^

ki binito amore!!! =]]
gostei bastantão...

tu naum custuma dar nome pras coisas ki tu escreve neh?! heuiehe

saudades³³³³ xuxu!!! =//

te amooo!!!! ღღღ

;**

8:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

bla bla bla
todo apaixonado i pra nina nem escreve nada neh
seu calvin ingrato ¬¬

Prllllllll


heuheuhe

^^

=*****

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nhaaaaaa T_T ki lindo
primo! mto bom msm!
qlqr dia te mando minha tentativa
de poema.... XD
bjaum

4:11 PM  
Blogger Be Leite! said...

Calviiiiiiiiiin!
Tu sabe que é por pura preguiça que eu não fuço lá no meu blog né?!
Mas já vou fazer uns "ajustes" nele e te incluirei!
PARABÉNS!!! Já tem mais posts e mais coments do que o meu que é um blog + idoso! Hehehe Mas sempre farei questão de comentar por aqui.. Por tu sempre te dispor a comentar no meu e às vezes ler minhas abóbrinhas! E foi graças à ti que recuperei ele - o meu blog!!!
Esse teu "TExT" {ao invés de chamar tuas "coisas" de "coisas" como tu mesmo chama, chamarei de "TExT"} me lembrou aquele "EU, EM, MIM... ENFIM!"... Hehehehe
Mas uma pergunta que paira no ar...
PORQUE VERGONHA DE POSTAR ALGO TÃO LEGAL?!??
=* Beijo Beijo

4:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

oie amiguinho...que lindo e forte teu poema...tu é uma pessoa muito incrível Calvin...adorei ter te conhecido...mesmo...te adoro viu...e mesmo a gent enão se falando muito...é de coração que digo que quando tu precisar...quiser conversar...é só chamar...beijinhos...e te cuida.

6:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

calvinooo...
meu pequeninio, estamos com saudade, bju bju

7:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Calvinnn
q bunituuu!

seus poemas são lindos n tenha vergonha d postá-los

te adoro sobrinho amigo!

bjaum
=**

7:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não é incrível que desde sempre te vi assim:) como um ser divino, especial, talvez como as criaturas mágicas que descreves...anjo, gnomo, príncipe, mago, meu amado filho. Te amo d+ eternamente mãe

5:09 PM  

Post a Comment

<< Home