Thursday, April 02, 2009

Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente

Diario de bordo:

'Stou aqui em brasilia, bem belo, as 3:12 da manhã de quinta pra sexta.

Tivemos um "curso de treinamento" para receber os "delegadinhos" que vão vir de todas as partes do Brasil pra escolher as melhores responsabilidades ambientais, que vão se tornar uma "carta de responsabilidades" para ser entregue ao presidente Lula, após uma caminhada que faremos em Brasilia no dia sete, dia do encerramento da Conferência.

Tá tendo uma festa lá em cima, no auditório, com um monte de gente de varios estados.

Isso tudo é bem confuso.

O sotaque da gente fica prejudicado por causa das mil linguas que falamos aqui, e é demais!

Além de escolher as responsabilidades ambientais, os pequenos farão oficinas (dadas por nós, que tivemos dois dias pra aprender xD) sobre educomunicação.

A minha é de fanzines, e fanzine é um máximo! =D

Uma especie de revista-jornal-livro-folder que não é nada disso.

Fizemos o nosso, até! E pretendo fazer outros, pretendo sim.

Acho que devia dormir, mas é díficil tomar essa decisão. Tenho a impressão de que a qualquer momento algo mágico vai acontecer no grupo e eu tenho que estar presente pra ver. Alias, já tá me doendo estar nesse computador agora, e não lá perto, observando - no mínimo.

Ah, fui na enfermaria hoje fazer um check-up e está tudo bem. O enfermeiro/médico/jogador-de-play disse que meus sinais tão ótimos e estou clinicamente perfeito, para o meu caso. Isso não foi bom, porque me fez sentir confiante para tomar banho de piscina. =D

Ai, tanta coisa pra se dizer!...

Volto dia oito, galera! Talvez eu consiga até ir na uni ainda...

O foda é perder de ver o GRE-nal... =/

^^'

2 Comments:

Anonymous pequena said...

sabia que tu ia pensar no grenal... bem viciadin ¬¬

but, assim, que legal parece isso ae. minha professora de américa latina sempre diz que temos muitas línguas num único país hehe
tri que tu nem deve tá sentindo minha falta, mas meio que já sinto falta de ti pelos corredores da uni :*

7:49 AM  
Anonymous Bibis said...

uheuheuheu

\o

banho de piscina é ? :O

queee uni o que!! tu vai ficar o dia inteeeiro me contando as coisas! e vice-versa..!

e acho que vou no GreNAL! xD
aproveita bastante, lindo! ^^
te amo demais! dia oito to indo te buscar! *-*

bejo

8:16 AM  

Post a Comment

<< Home