Thursday, June 15, 2006

Castelo de Prata

Cá estou eu de novo... Depois de um belo tempo sem postar nada... ^^
Acho que foi só empolgação de um iniciante em páginas pessoais nada particulares.... hehehe
Esse aí é novo. Depois do poema da Cristiana, nao consegui escrever nada decente....

Espero que esse agrade a quem leia...
Mas o que importa é que ele agrada a mim, nao é ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Castelo de prata

Em noites tristes me isolo...

Num lugar não muito escondido.

Desço antes de dormir,

Antes de chorar...

Subo em um castelo:

Plástico, de prata...

(talvez prata, de plástico)

Lá não sinto frio, nem medo.

Lá me sinto sozinho, do jeito que preciso...

A paz consome tudo ao redor

Vejo vultos brancos...

Cantam bela canção...

Tristes, eles me consolam.

Triste, eu os consolo.

Suas lágrimas molham meu caderno...

Mas talvez seja só a chuva que se anuncia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nao que eu esteja triste (quem sabe eu realmente esteja)...
Apenas queria ficar sozinho respirando um ar só meu por uns tempos...

Só meu...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tu escreve mto gurii =O
esse qe tu escreveu agora é triste :~
mas lindooo ^^
beeeejo coleguinha xD

9:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sabe que eu conheço esse castelo...huhuhu...derrepente jah chorei lah tb....aonde não chorei?...chuva com certeza jah peguei...tu sabe que tu escreve demais....naum preciso afirma isso de novo neh???
vou me..
bjo
amo-te

10:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo.

Um bocado triste... Sou mais os eróticos que eu ando lendo.
Tá, desculpa.

Sou suspeita pra falar desse tipo de leitura. É a que me atraia...
Ficou ótimo Elfo.

Vê se não enrola pra postar mais, ok?
Beijo.

Amo-te.

7:12 AM  
Blogger Be Leite! said...

Esse castélinho não é o Nícolas no meio do pátio?! Hehehe =D

AHHH Calvin... Eu acho que nesse castelo, nesse refúgio, todo mundo um dia já quis estar... Sabe aquele dia nublado que te faz pensar, ficar viajando, submerso nos próprios pensamentos... Pois é... Tu me empresta teu castelo de vez em quando?

O bala de publicar os sentimentos num blog, é que mesmo tu tanto com uma ínfima vonta de te isolar, tu compartilha tuas tristezas com os outros e vê que não é um E.T por tá sentindo isso..

Até me inspirei pra atualizar o meu depois dessa... EU TE ADORO GURI!

Sou tua amiga.. E te entendo =}

\o/

8:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

vc só quer respirar um ar só seu,mas eu ñ vou deixar!
pq quero estar sempre pertinho de ti,o mais perto q puder
e quando eu naum estiver,meu coração estará,pq eu t'amu
vc ñ conseguia escrever depois d ter escrito meu poema
pq tu alma ficou ali,pq eu roubei ela através dele^^
mas ñ se preocupe,eu serei uma vampira boazinha e cuidarei bem dela,ok?

12:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

calvinnnnnnnnnnnnnnnnn
amo-te meu negão hahahahaha

lindas palavras...

normal neh...
q sarro nos um da moral pro outro neh, e assim agent vai!!! \o/
hehehehehe

bjox

=**********

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

anomino sou eu =p

5:07 PM  

Post a Comment

<< Home