Monday, August 28, 2006

(...) E a vida é uma musica
Linda e perfeita!
O medo, é o final dela.
Não o final, mas a expectativa dele...
O desejo de que o fim nunca chegue.
E o conhecimento de que o fim chegará.
E a morte ? Essa é o silencio.
O espaço que a bela melodia deixa no ar.
Que só é sentido por aqueles que escutavam.
E nao por quem cantou.
Por que esse, só sente prazer ao terminar.

------------------------------------------------

Uh!!!! Esse tem até data!...
12 de Abril de 2005
hehehe
é antigao pacas, mas eu gosto um monte!
não pus ele todo aqui, pq acho que o resto nao intereça.... ¬¬
hehehe

vou postar mais os antigos, já que eu achei varios perdidos aqui em casa ^^

Beijos a todos...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tão bonito.
triste.
tu não devias mostrar esses pra mim meu bem.

e a música... ah! a música.
essa alimenta a minha alma. talvez uma das únicas coisas que o possa fazer.

"Silencio! No hay banda!"

bejo.

6:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como sempre tuas palavras e frases escritas com sabedoria me dão muito prazer em poder ler e sentir um verdadeiro orgulho de te conhecer e saber como é meiga a pessoa que escrevestes esses poemas.
E concordo plenamente com que " a vida é uma música" te admiro menino lindo!!!

Parabéns pela tua maneira de expressar tua sensibilidade.

BEIJÃO GRANDÃO MEU LINDO

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

aki estou,é um poema antigo mas

é bom,mto bom e tristinhu né..

hmmm...

sem mto o q falar

em poucas palavras

lindo,lindo e..

...LINDO**

bjinhuuuss anjo poeta

=***

8:57 PM  

Post a Comment

<< Home