Thursday, August 10, 2006

Eu prometi:

Calvin: cara...
se agente se ver mais uma ou duas vezes, acho q eu escrevo um poema pra ti :)
xD

Tá escrevinhado!
^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Raio de Sol

"Um raio de Sol ilumina teu corpo.
Nao apenas um, mas é como se todos os Raios do Sol...
Existissem apenas pra iluminar teu corpo.
Tudo é escuro, ao redor.

Exalas luz e beleza.
Tua presença me é como fogo:
Me encanta, me atrai,
Me queima.

E a janela de tua boca, entreaberta,
para que teu hálito passe apenas como fria brisa.
Que já nao sei se acalma, ou se agrava a chama que acendes com teus olhos.
E a janela de meu quarto, escancarada.

É Lua Nova, ela não está no céu.
Estas no meu quarto, em meus sonhos.
Mas quase não importa...
Estar contigo não me parece mesmo real."

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bah, meu.. mto bom esse!

"Calvin: cara...
se agente se ver mais uma ou duas vezes, acho q eu escrevo um poema pra ti :)
xD "

eu imagino a tua fonte de inspiraçao pra escrever isso.. =P
tu eh o cara! kop
ueahuaehuaeh

flws! xDD

9:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isso agora q escreveu m deu uma sensação q naum sei explicar nem vou tentar tbm...
Copiei p mim,tah cmg agora.^^
Eu adorei eh um dos mais belos q jah li aki,naum pára d escrever eh assim q gosto,colocando poemas novos p mim apreciar.
xD
boa noiti,anjo poetaaa!!
bjinhuuuss

10:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

oieee
eu estou aki p ler os teus poeminhas,a nessa pediu p mim dah uma olhada e valeu a pena!\o/
q lindooo,axei mto meeeigoo...
:)

uwheiuwheuiwhiuehwiuheiuw³²³²³²

bjô..
=***

7:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

¬¬ ainda tenhu inveja dessas gurias >.< mas jah sei jah seiiiiiiiiiii esse teu lirismu nao me suporta hahahaha
tah tah, bah comenta ctg du lado eh um saco hahahaha e nao adinata fexa us olhos hahahah
bjux
=*********
amo-te

obs: calvin esta aki du meu ladinhu =p

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

É muito fofo o que você escreve... Eu não consigo escrever poemas como você... o que sai são sempre estórias e nada mais.

Mas você não, sai versos e todo o seu lirismo lindo meu elfo querido.

Beijo, te amo.

7:21 AM  
Blogger Be Leite! said...

CalviiiinnoooOoOoOOoOoooo!

\o>

Vamooo meuoooo best friend! Tu tá cada vez melhor cara, falando sério!!! Ainda vamos escrever nosso livro juntos né? Bélzitcha & Calvinno Secrets! Huehahuiheuihaueuihasa Balaaaa né?

Adorei... Muito, muito Romântico... Um amor incorpóreo... Sonho... Essa LUZ traz algo de Simbolismo também...

AMEI AMEI AMEIII³³³

Te curtoooo migo!

Bejóóócáááá

7:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

uiuiui
com esse u meu fico no chinelo
heuheuhe
lindo MEU momoli
heuheuhe
bejuuuuuu

9:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aeee escritor!

To sempre aki lendo teus poemas hein...mesmo que eu naum comente! ^^

e quero atualizaçoes hein!

bjo bjo!

7:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aeee escritor!

To sempre aki lendo teus poemas hein...mesmo que eu naum comente! ^^

e quero atualizaçoes hein!

bjo bjo!açoes hein!

bjo bjo!

7:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom, não teria como não vir aqui comentar sobre esse lindo poema que fizestes pra mim.
Amei de verdade, lindo, lindo...
tudo em ti é lindo:
teu sorriso, teu olhar, tua alma...
Tu és simplesmente a pessoa mais meiga e querida que conheço.
Adorei saber que te inspiro de uma forma tão grandiosa.

BRIGADÃO mais uma vez.
Todas palavras que tu põe em um papel ou que as vezes nem saem do teu pensamentos, mostram a raridade de pessoa que és.

beijão Calvico

1:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

VAMO ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
hehehehe

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

amooorrr!!! fazia tmpo ki eu naum vinha aki!!! =]]~
amiga dsnatura ki eu sou... =/
eh pq eu tava braba ctg lembra??!!! =P
como eu posso?! ficar braba com o meeeeeelhooooooor amigo d todos os tmpos ki alguem pode ter.... hahaha
eu tava braba sim!!!! ¬¬"
eu conheço a historia desse poema jah!!! tava esperando a hora da lua cheia chega... e ela naum xegava nunk!!! heiehieuheiuh
eu gostei!!! mas gosto mais do meeu!!! ;D #}}

TE AMO MEU XUXUZITIO!!!
saudade... =/

4:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

noossaaaaa sobrinhoo, vc q fez esse tbm? muuuuuiiiii lindooooooOoooooo!
nem sei o q dizer.. passando pq tem mto tempo q n passo aki,...
tava meio triste hj, e conversar com vc me faz bem, como to sem tempo d fk no msn e talz resolvi dar uma passadinha nesse pedacinho d vc aki... pra ficar mais feliz e num eh q fikei minino ^^ hauhauaha
n sei pq mas vc me passa uma coisa boa, deve ter a ver com almas sei lah!
hihi bjos no ♥ sobrinhu mtoo amigo!
manda bjos pra todos aih, diz q to morrendo d saudade =]
n esquece d mim n hein x)
=**

5:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Báh... que poema liiiiiiiindo!!!!!!!!
parabéns Calvin!!!!
toh adorando tudo que leio aqui...
vc tem um talento enorme... gigante... não dispredice isso... corre atrás... vc tem um DOM... O das palavras... dom de transformar as palavras em poesia!Muitas pessoas tem o mesmo dom, mas algumas não tem o DOM acompanhado de TALENTO!
E vc tem as duas coisas essenciais!!!!!!!

PARABÉNS MESMO!!!!

TUA COLEGA... ARIANE OLIVEIRA

7:20 AM  

Post a Comment

<< Home