Tuesday, June 20, 2006

Cansado demais pra comentar o poema....
:D

Esse é novo também!
Fico cuti cuti demais pro meu gosto mas....
Até que tá bom prum cara sem alma...

------------------------------------------------------------------------------------------------
À Luz Suave de uma Vela

Doce pranto das nuvens...
Choras, descontente.
Teu nome é meu remédio
E meu veneno.
Longe de ser tua beleza imortal o que me encanta,
E sim o brilho carente e suave dos teus olhos.
Como sei que tu me amas,
Sei também não ser real... (quem sabe)
Logo, não sei nada.
Pousam cantos de solidão...
Um medo covarde e sem sentido,
Afasta tua boca da minha.
Um querer conciente demais...
Um desejo inseguro e vadio.
E por acaso notas?
Percebe tua importancia em minha vida?
Minha vontade é contra mim;
E doce como o pranto das nuvens,
São minhas lágrimas nesta madrugada.
Meu medo de te perder é tanto
Que nem sequer te tenho.
Mas ainda assim...
Tenha uma boa noite, amor.

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ah eu ja li ele antes.. e como eu ja disse, achei ele meloso mas lindoo ^^.
beejo

8:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tha massa!!!
Muy lindoso!!
Naum tireee
bjo
amo-te

8:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

aeee
o calvin é o cara!!
ficou muito bom!!
(eu nao vou dizer "lindo" ¬¬)

uhaeuehuaehe
abraço!
xD

8:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

está incrivelmente belo
ñ está cuti-cuti
tá bonitoso
gosto quando escreves assim...
gosto de coisas distantes e intocáveis
mas q ficam ao alcance dos nosso dedos
e a gente naum toca sabe se lá por quê?


ñ chores por tua'lma perdida
agora ela me pertence
e comigo está segura
;)


t'amu


boa noite,amor

8:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

esse fico afude meu!

ahan ahan

10:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah calvin
tu q fez esse?
Gostei i n gostei =/

=***

8:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

oii
ah eu gosteii, n achei cuti cuti, talvez um pouco triste...
espero q vc tenha todos anotados, jah pensou em fazer um livro?? xD
sobrinhoo td d bom pra vc!
bjaaaaaaaaaum
=**

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

T_T cute-cute!!!
mto bom prum menino desalmado...
Bjaum primo!

4:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahhhhhhhhhh
to mt puta cuma vida
por issu eu nao li =/
mas depois eu leio e faço com comentario p vc...
bjox te amo

4:20 PM  
Blogger Be Leite! said...

Calvinno meu amigo!!!
Hehe Sempre ravivando os posts lá do meu blog já que a preguiçosa e esquecida aqui deixa ele ao léo né hehe... Pois bem! Nem preciso dizer que esse é só um e {pequeno motivo} dos muitos motivos que me fazer te adorar gurizi! Serzinho cortante! hehe =P
Lindo esse poeminha, suave e profundo ao mesmo tempo... Essa tua dualidade nas coisas que escreves... É tudo o que eu mais admiro, o que me faz gostar mais e mais e me faz até ficar "emocionada", do tipo.. ELE, MEU AMIGO, ESCREVEU ISSO!!! Hehe
Que babona eu né?! Mas é isso aí Calvin! Beijoooooooos =*s

5:32 PM  
Blogger elfo said...

CUTI-CUTI é a palavra amiga belize...
;)

6:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

oohh eu aki di novo!!! \õ/\õ/
fazi tmpo ki eu naum vinha aki... =//
ki agora eu to sem modem e naum posso mais entra no orkut e no msn no serviço.. e nem sabia kual era o site dessa biroska... =]]

ki bonito esse coiso!!! >]]
eu chamo como eu kiseh tah?! =P

aahh... naum kero fala nada tah! pra tu naum dize ki eu falo mto!! heiuheiuhi

te amo!!!
kero ve jogo lah na tua casa!! ;DD~~
com o nicolas tocando corneta!! .o/\o.

6:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

A pequena anda chegando atrasada pra comentar...
T-T
Não achei tão meloso assim e gostei muito.

Ter alguém pra ser só meu, mesmo que ninguém seja de ninguém...

Ah, darling... Te entendo até, sabe? Sei que não gosta, mas um pouco eu entendo...

Te amo [?]
Claro, muito.

Beijo da tua, sempre tua, pequena.

10:55 PM  

Post a Comment

<< Home