Tuesday, July 04, 2006

NINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Ninoka... Ninosa... Nina...

Eu gosto também de chamar simplesmente de Nicole.
É incrivel como pode alguem aparecer assim do nada e causar tamanho estrago...
Estrago? Não, não... Seria injusto... Uma palavra pejorativa demais pro bem que essa criança linda me faz.

Tantas amigas da Jéssika eu já conheci. E precisei conhecer três vezes pra finalmente conhecer bem. E simplesmente me apaixonar, me encantar por esse serzinho de fases; que eu tanto tenho medo de que um dia enjoe de mim, assim como ela costuma fazer... ^^

Não preciso dizer o quanto eu gosto de ti, o tamanho do carinho que eu sinto por ti. Até por que acho que nem eu mesmo sei direito... ^^

Só sei é que eu te amo muito Nicole Oliveira!!
E desculpa ter demorado pra por teu poema aqui, tá ?
Mas eu realmente gosto taaaaaaaaaaaaaaaanto de ti! :D


xD
----------------------------------------------------------------------------------------------

Nicole Oliveira... Esses dias, conversando com meu duende guardião(anjo, fada, velha com a cara deformada... depende da forma que ele aparece) , acabei descrevendo essa doce criatura... Numa conversa que anotei meio por cima:

"Voltaste de onde agora, pequena criatura ?
Sempre surge pra me ajudar...
Pode sentir o que eu sinto ?
Pode contar o que eu nao posso ?
Diga-me sem pensar:
O que devo fazer ?
O que faria você,
Se estivesse no meu lugar ?
Aonde estao os sorrisos
Que eu deixei solto no ar ?
Venha! Dance comigo!
Pare! Não sei dançar...
Que crueis aqueles olhos criaturas!
Ah! Essa lembrança...
Até te fizeram falar!
Diga-me, entao pequenissima:
Com quem devo contar ?
Se a mordida dela que me aguarda...
Pode nao cicatrizar."

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

\o/
ki linduuuuuuuuuuuuuuuuu
meu poema eh u mais lindu q jah apareceu aki \o/
^^

te amo mtu mtu mtu tbm!!!!

e eu n enjoo dos meus amigos tah nenne?^^


bjaumaumaumauamauamaum!!!

9:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo.







[a merda da pequena está sem criatividade hoje.]

bejo. amo-te.

5:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

\o/

calvin é o cara!

eu quero um duende guardião tbm! ^^

abraço

xD

5:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

tá lindo calvin...
meu coração dói
eu preciso de abraço elfico...
T-T
t'amu

12:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

caraaaa,
tu és um profeta!!!
hihiihiihihiihihiihh

mto profundo, credo!

;*********

6:55 PM  

Post a Comment

<< Home