Thursday, August 31, 2006

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Esquenta minha mão nas tuas
para que eu possa aquecer tuas pernas
com elas.

Aquece com teus lábios os meus
me peça pra sussurrar calor no teu ouvido
e na tua nuca.

Finja que me ama.
Não dependo do teu amor
e sim dos teus beijos,
e do teu corpo.
E não morreria sem eles,
mas mataria por eles...
se me pedisse.

------------------------------------------------------------------------------------------------

12 Comments:

Blogger adriana. said...

meu bem, não fica usando letrinhas amarelas que tu sabe que machuca minhas vistas.

eu não mataria por amor.
mas morreria por amor.
por alguém que eu
amasse.
aí está. li uma vez que as pessoas, por amor, deixam filhos, deixam maridos, deixam sua identidade... e onde está o amor nisso? não vejo amor nesse egoísmo.

estou nos dias em que se me falam uma frase, vem uma correnteza de outras juntas pra embaralhar meus pensamentos.

tá, eu entendi a idéia do teu poema... e está ótimo e eu não sei escrever poemas. sou uma tola.

amo-te ideotinha.

10:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

aeeeeeeee \o/
esse eh bom p dedicar as menininhas hehehe ai ai esse eh meu cavin, vc devia escreve esses q falam de corpo mais vezes estes dao impacto na hora hehehe...
vem logo p k \o/ vamo joga mt hj heheh
bjux te amoooooooooooo
mt e pra SEMPRE

5:05 PM  
Blogger Be Leite! said...

Queria desculpar minha ausência contigo amigo... Tanto on line quanto em presença... Mas eu acho que os compromissos que vamos adquirindo com o tempo, infelizmente, sufocam as amizades acumuladasda nossa vida... Me chateia quando é com alguém que gosto tanto! Me desculpa.. =/

Quanto ao que tu escreve... Tu tá cada vez melhor! Adorei esse poema... Muito criativo!!! Fiquei "me arriando" em ti por causa dele... Mas tu sabe que eu gosto de tudo que tu escreve né pentelho? Não fica te achando!!!

E vamo melhorar esse ego, levantar essa auto estima!

Amo-te Calvinno! Beijão!!! x@@@@~

Acredita que ainda nem estudei? o.O

8:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

NAUM SEI O Q COMENTAR SOBRE OS TEUS POEMAS.... PQ VC USA D UMA LINGUAGEM TÃO RICA Q EU ME ACHO IGNORANTE AO FALAR MINHAS ASNEIRAS AKI MAS SOH VIM PRA DIZER Q T AMOOO

9:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

não tá faltando umas partes dele não?
eu não sei o q comentar...acho tão bonito colocar beleza no que não é belo,sacou?
essa coisa estranha de simplismente querer,sem amor
é bela e ao mesmo tempo não eh
afffff
to perdida

10:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

esse é tão bonitinhooo tem desejo nesse poema e isso me deixa empolgada..hauahuahauhahu
bem,ficou muito bom,já tá sem graça eu escrever isso pq tu deve cansar de ouvir que tudo o fazes é muuuiiitooo bommm.
mas não te acha okey?!^^
:P
viu que amiga que sou,mesmo sem net
eu dou um jeito de estar aqui para comentar e fazer isso pra mim é um prazeeerr!
bjinhuuuss,querido calvin!
=***

2:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

uiiii

2:27 PM  
Blogger adriana. said...

Eu não sei se você vai amar alguém com a mesma intensidade. Eu também me perguntei isso uma vez... e tive a resposta.
Espere e terá a sua... talvez até mesmo antes de os cabelos brancos chegarem.
Eu escrevi isso por você.

E eu te amo, tanto...

9:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

@_@
Nossa! o eu-lírico do primo tah inspirado...ainda mais nesse friozinho q dá mesmo uma vontade de pensar em coisas...bom, isso naum vem ao caso.
Mto bom priminhu!
bjus!
...e se controla, tah?!

10:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

o mew,bahh ki mina idiota, machuca as vistas..ki eu saiba eh prejudica as vistas xD e se naum gosto naum comenta
mais..
eu lembro dakeli ditado: "se não tem nada de bom pra falar,melhor não falar nada".
e a outra c confunde tda p falar e acaba falando nada cm nada,tm gnte q fika empolgada cm poeminha e tbm não sei a moral d c arriar em ti
por causa dos poemas,cara..
tdos q escreveu são bala,tbm escrevo.
vlw!!!

11:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse foi profundo calvinnn!!

AMEI AMEI! x)

NAUM SEI O Q COMENTAR SOBRE OS TEUS POEMAS.... PQ VC USA D UMA LINGUAGEM TÃO RICA Q EU ME ACHO IGNORANTE AO FALAR MINHAS ASNEIRAS

faço minhas as palavras dela ;P

uihauiahuiahuihauiah

Te adorooooo calvinn!

;****

5:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

adorei esse!!! xDD

amo-te!!

1:17 PM  

Post a Comment

<< Home