Tuesday, September 12, 2006

Ela passou por mim, nas escadas... - Está atrasada! Não vai conseguir entrar. Disse eu. Ela sorriu, passou. Desci, comprei água. Logo ela voltou, com um sorriso apertado:
- Praga tua! brincou, dando um tapa de leve em meu ombro.
- Praga nada. Eu tinha acabado de chegar também.
- E por que não me disse ? Respondeu meio sem graça...
Eu cheguei perto pra cumprimentá-la. Dei um beijo em seu rosto... sua mão pousou em minha barriga. A minha, na dela... Seria bem normal, não fossem tantos poréns. Ela sempre fazia isso. Costumava segurar forte na minha cintura... Suas mãos sempre pareciam me queimar. Eu, por minha vez, segurava-a por algum tempo. As vezes, abraçava-a pela cintura com as duas mãos, de modo que ela ficava bem próxima. O suficiente pr'um beijo. Adorava a sua barriga.
- Então... Como tu tá ? Disse ela, sentando em um dos bancos do bar do colegio.
- Quer um pouco ? Disse eu, ignorando totalmente a pergunta. Ela sorriu... Tomou um gole de água e disse: - Nós podiamos fazer algo juntos qualquer dia desses, né ?...
Eu já não suportava mais. O tempo todo evitei seus olhos. Mas eles haviam me capturado. Havia sentado meio de lado pra ela. Sabia que não poderia resistir ao olhar de Nicole. Talvez até pudesse!, mas não naquele momento.
- Nós podemos fazer algo hoje. Encaixei meu corpo por entre suas pernas, sentadas naqueles bancos altos do bar. Minhas mãos caçaram sua barriga. A beijei com força, como sempre fazia. Ainda estava com os lábios umidecidos pela água que tomara... Antes de beijá-la pude ainda notar, ela abrindo um sorriso satisfeito, como quem pesca um peixe grande em pouco tempo... como quem marca um belo gol sem muito esforço...
Essa era Nicole. Quem me ensinou o poder de um belo olhar. Alguem que eu desejava tanto quanto eu desprezava.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

q coisa
q coisa
q coisa
q coisa
eh difícil essas pessoas
essas pessoas
essas pessoas


aff
to tão ahhnnnnn
naum sei explicar
....

8:34 PM  
Blogger adriana. said...

finalmente um texto seu.
sempre poemas.
e tal.
gostei.
a nicole é uma leviana. tenho quase certeza.
hehehe

te amo.
bejo.

9:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

OI COLEGA!
NOOOOOOOOSSAAAAAAAA!!!!!!
Q BLOG TRI!
AEI TUDO QUE ESCREVEU, PARABÉNS!
VC ESCREVE MUITO BEM!
ASSIM QUE DER UM TEMPINHO EU COLOCO NO MEU AS CRÔNICAS QUE EU ESCREVO...
SÃO GIGANTES... HAJA TEMPO PRA DIGITAR TANTAS COISAS... MAS, EH CLARO QUE VOU PÔR!!!!
UM GRANDE BEIJO... NOS VEMOS NA AULA!!!!!!


ARIANE OLIVEIRA

4:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

hello calvinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

como cê tah romantic!!!!
ve se aparece lah nu meu viu
beijos

2:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

lendo-o pensei q daria um filme(ou teatro) beem interessante.xDD~
eu e minhas fantasias...heuieheiehue
hmm...nicole..
"uma menina q cm a sua ingenuidade provoca desejos e não se preocupa com os sentimentos(ou algo parecido)de uma pessoa sincera.."!:P
não sei bem se consegui caracterizá-la,mas tentei..^^
muy belooo
bjinhuuus,querido calvin!!

10:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu li esse no teu caderno!
xD
bala, velhito..
viu? eu venho no teu flog sem tu pedir
=D
flws x)

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

blog*********
:D

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Alguem que eu desejava tanto quanto eu desprezava.

hahahaha to vendo "o desprezo" hahahaha aff calvin =p

bjux

5:52 PM  
Blogger Be Leite! said...

Calvin!!!

Meu amigo Shakespeareano!!! **será que escrevi certo??? =/ Hehehe

Amigoooo!
Tu sempre reclama que eu nunca apareço por aqui... Mas se tu tivesse na minha pela... Pff... Não ia reclamar!!!
Tantas coisas por fazer... Sério... A merda maior é que a gente acaba se dedicando cada vez menos as pessoas que merecem.. COMO TU AMIGO!

Hehehe AHMMM... Nicóle?
Aff³³³ hauiheuihauihuiehuihasa
Será, será?! o.O
Nãooooooooooooooooooooooooooooo!
O fato é que... Cara... Se tu me mandar pro inferno eu vou achar lindo! Tu escreve muito bem!

Te amo!
Saudades ;*

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

nicole...

imagino o qnto ela foi importante p ti!! :)

[sem mto o q falah]^^

bjo=*

9:32 PM  

Post a Comment

<< Home