Thursday, September 07, 2006

- Existe em mim um ser... uma força... uma energia. Dela provém minha coragem, minha esperança, minha base. Este ser não é conciente. Endógeno de meus segredos. Nascido de meu rancor, meus medos. Postou em minha mente indulgência. Não para outrem, mas para mim mesmo. Fez-me ressurgir de súbito. Tíbio e entorpecido. Talvez impavido e sublime... Este ser, provém-me dores, amores e poesia...


------------------------------------------------------------------------------------------------

E tu? Demérito teu sangrar em vão. Fostes a água da sede alheia!, mesmo de teu inimigo. E nao foi em um só nome. Crê que tuas benção lhe serão de alguma valia ? Posta-te erguido, homem! Teu destino só cabe a ti riscar. Luta as tuas lutas, e não fraqueja! Ao menos diante teu irmão, que segue teu exemplo a risca! Sejas sempre o guerreiro que foram teus antepassados. Sejas sempre um guerreiro.


8 Comments:

Blogger elfo said...

Nao sou bom com cores...
vou parar de inventar
T-T

9:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

pq essas palavras q nao intendu ¬¬ v te q começa a ler teus poemas cum dicionarios hahahahaha q burrrica hahahaha ai ai amo-te moço
sabe q te acompanho sempre e em tudo, mesmo q nao precise, eu vou estar ctg =] sempre e sempre =]
bjux meu irmão =*

9:28 PM  
Blogger adriana. said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:46 AM  
Blogger adriana. said...

É, com as cores você não é muito bom não, meu elfo.
Mas daí venho comentar e leio aqui, onde as letras têm cores normais :)

Você e seu outro ser...
Gosto dele.

Amo você.
Beijo.

6:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fez-me rir meu jovem ao criticar tua dificuldade em utilizar tons de cores para teus posts. Não te preocupes pois sofro do mesmo mal. Belas palavras escritas em teu domínio!

3:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

uhh!!!
muito afudê, calvin!

"E tu? Demérito teu sangrar em vão. Fostes a água da sede alheia!, mesmo de teu inimigo. E nao foi em um só nome. Crê que tuas benção lhe serão de alguma valia ? Posta-te erguido, homem!... "

isso me lembra letra de metal!
uahuaehae

e quanto às cores... me lembram o Campeão da América ;D
inconscientemente, tu também ama esse clube!

abraço! xD~

9:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

aaa mta maum ler tudo isso
><
i..
to quase desistindu desse mundo isso sim
n n vo m mata
huheuhe
mas dah vontade d viver tal qual um vegetal
XD

beeeeeju

12:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

elfu!
nah sei nem o q comentar desse teu texto...
gostei tanto
adoro quando escreves assim
(Y)
nah to inspirada pra comentar,mas eu te amu neh?
isso q conta ^^
:P


ahhhhh
seu mentiroso!
to na puc e naum consegui abrir o msn pelo endereço q tu me passou!
arghhhh

3:32 PM  

Post a Comment

<< Home