Sunday, September 24, 2006

Onde estas ? Onde te escondes ?
Ah! se eu te pego em uma de minhas noites....
Deixo-se tonta, só de olhar.
Meus olhos mudam, sabia ?
Dilatam-se minhas pupilas...
Até tua alma eu posso enxergar.

Ah! tu que gozas de tamanho desejo...
Provoca em mim risos de dor.
Sentimento
E a ti, que deveras falso digo saudar...
Sabes, pois sempre te disse,...
Que beijar teu rosto nao me basta.
Sem graça.
E das três noites d teu jogo vil
Jamais me repeti igual...
Pois findaram-se minhas personagens.
E foi-se junto meu desejo.
Mentira.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mt bunito e eu ate sei p kem eh =p
bjux meu elfo poeta =)
amo-te

4:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

hmmmm... isso eh di tempos antigos hein ????? rsrsrsrs
noooossa! tava lendo isso tudo... pq tu nunca me mostro isso antes ????? bah, meu bem... eh mto linduuuuuu! muito profundoooo!
fazia algum tempo que eu nao conseguiiia para de pensa em ti... eu fui tri estupida contigo a ultima vez q agent se viu nehh ? =(
eu sei lah pq isso... mas tu sabe o quanto te adoro né ?

saudade do tempo que a tristeza nao existia na nossa vida...
saudade de ti e d tudo em ti :)
bjao meu migooooo!!
=@@@

5:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

:)
como eu adoro as coisas assim...
tá,tá,tá


eu admito,eu sou culpada

'gozas de tamanho desejo
provoca em mim risos de dor'

hummmmm
hummmmm
hummmmmm






vontade q me rasga de morder...

6:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

aeee
afude pra caralho, brother!

fica até repetitivo, mas o q eu posso fazer? sao todos afudeses pra caralhos!
uashuashuashas

saudações esmeraldinas! (goiás plx!)

ahh! desculpa pelos "caralhos".. ashusahas :P

xD

6:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

nosssaaa...
ai naum preciso nem fala q tah lindo...so pra variar um poku...
eh impressõ ou c tah escrevendo kda vz melhor?!?!?! rsrsrsrs
vai v cão essas inspirações...rsrsrsrs

bjinhuxxx

6:20 PM  
Blogger adriana. said...

Gostei.
Aliás, gosto de todos.
É bom que se findem as personagens.
Trocar as máscaras tantas vezes deve cansar. Seria bom (certo) se cansasse.

Beijo.


p.s.: também atualizei meu blog hoje.

6:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

qm será q provoca tdu isso no
calvEEEnn???
ahsuahsuahsuhaush
lindoooo...
preciso falah ctg!!:P

ps:entra nu msn amanhã tah?!

bjo=*

9:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei te conhecer ...
eskeci de ti dizer ki tb escrevo algumas coisinhas depois te mando pra ver se eu sou boa igual a ti!!
hihih
eh isso
te adoro
bjauumm!!

10:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

aaaaaaaa safadinhu
amei
hehe
beeeeeeju

3:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah esta dor...
Esta imensa saudade
Parece que vai consumir
todo meu ser..
Tento me distrair...
ler...escrever...
Sorrir...mentir...
Tento ser uma pessoa normal,
Que ri...que chora...
Mas que se refaz..
Disfarçando a dor
Com um sorriso nos lábios
E uma lágrima contida...
Pela retina sub(traída)
Para não escorrer
sobre a face esvaída.
Queria poder chorar...
Copiosa(mente.)
Não mentir!
Me desmanchar em pranto,
Me exaurir em dor,
Enlouquecer...
Sair gritando mundo afora
Em desatino
Como uma de(mente)
Nua...
Sem pudor
Sem temor
Sem destino
Queria ser eu agora,
Simples(mente ,)
Um ser apaixonado....
Vilolentado,
Esmagado,
Pela mágoa,
Pela dor
Da ausência...
Sou ainda a tua essência?

=p

está aí,um dos meus poemas..

tive vontade de te mostrar,por aqui

mesmo.. ^^

=*

9:36 PM  

Post a Comment

<< Home