Tuesday, March 06, 2007

É... até que eu consegui postar algo novo num tempo não tão distante assim... =P
Foda isso... Eu to com um puta bloqueio na minha escrividão e a cris que tem uma cadeira de bloqueios criativos e o caralho a quatro!
Mas de qualquer jeito, escrevi alguma coisa esses dias aí e resolvi postar aqui, já que nao tem nada melhor...

Nem tem ninguem comentando nessa coisa aqui mais, mas enfim, espero nao baixar muito o nível(que nunca foi muito alto :P)
E agora eu to namorando tbm, daí nao fico mais descarregando meu lirismo em garotinhas desavisadas. Até pq a ultima que encarou a fera acabou se apegando, com a diferença que teve a sorte de me conquistar e tals...(queeee guri que se acha!!! =O)

ÉÉÉ! o calvin tá namorando!! ^^

Aí tá a droga do poema! espero que comentem, nem que seja pra xingar o autor e tals... ^^

Bibi! Ti amu sua coisa fofa! (puxa saco... ^^)


------------------------------------------------------------------------------------------------
Teu Gosto

Ah! O gosto de sangue em minha boca...

E a luz opaca que entra em meus olhos...
Embriagam de tristeza meu destino.

Como se não fosse ausente a dor que sinto
E nao fosse tão presente a saudade
Escrevo, mesmo sem vontade
Que é pra ver se posso te salvar.

Desperta diante de mim!
Vê no espelho a imagem de ti mesmo, não de outrem!
A falsa coragem que te isola
Como um casco reforçado de auto-piedade
Não serão de fato um tormento,
Nem sequer será o sentimento
Que por fim desperte redenção.

Ah!... Teu gosto me é o de maior valor...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O Calvin me mandou comentar, então tô aqui comentando. Ngm viu, mas tinha um tal de gosto anêmico mto estranho. Mas agora tá legaaaaaaaal. Sr. elfo poeta! =****

6:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

aaii meu deus... mas como se faz esse guri!!heiuheuih =P
coitada de mim, q nem se quisesse conseguiria escrever metade do q tu escreve!!!=//
talvez eu ateh seja suspeita pra falar, mas sempre acho teus poemas bonitos!! =}}
ainda mais agora, sabndo do q se trata, acho q ficou bem bom!! e faz bastante sentido!! =]]
mas nao se desespere, amor!! ele voltaaa!!! tudo volta!!

o gosto dele tbm me eh o de maior valor!! ^^

és meu poeta favorito!! :)
q meu pai nao me ouça!! =P ^^

qdo escrever um livro, kero um autografado e com dedicatória!! ^^

i love you so MUCH!! (L)

;*********

6:58 PM  
Blogger Unknown said...

"espero nao baixar muito o nível(que nunca foi muito alto :P)"

uahuahuahuaha

até parece! =D

e nem baixou o nível, tá bem bonito esse também!

Buenas, tocaio! XD

7:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

^^
éééé..
o calvin ta namorando..
aEHIAUHEIAUHE
beem lindo o poema,amor..
adoleei..
to morreeendo de saudades de tuu..
tbm ti amo seu coiso fofo..
AEIuaehiauhe
Bjuuuuuuuus

7:27 AM  
Blogger Karolina Vargas said...

mt bom, forte ^^
gosto de coisas fortes =p hahaha
to brinkando...

podia fazer uma falando do tempo passou, da tua recente maior idade xD ia fika bem bom tb

bjaoooooooooooooo

7:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

'o gosto de sangue...'
quando li essa primeira frase,e da primeira vez q li o poema,achei q pela primeira vez tu iria escrever um poema de vampiros
:)
triste ilusão a minha!
tá bonito,imensamente bonito...
adoro tanto o q tu escreve,esse ficou diferente,e como jah disse a karol,ficou forte
e eu gosto de coisas fortes
eehuheuheuehuehuehe
^^

beijo amor
t'amu pra caraleo,meu!
=*

12:21 PM  
Blogger Be Leite! said...

Calviiiiiin
"espero nao baixar muito o nível(que nunca foi muito alto :P)"
Como tu é modesto! Hahahaha
A respeito do poema? Lindo como a tua coleção com todos os outros... E DEIXA DE TI FAZER TÁ?
Tipo... Esse lance de blogs (eu sei como é) o pessoal quase não comenta mesmo... Mas no meu é porque eu não tenho escrito e nem escrevo tão bem quanto tu... Tua popularidade como blogueiro tá em alta tá... Não chora as pitangas meu filho! Hehe
Te amoooo \o sabia? Talvez não tanto quanto a tua mãe, não tanto quanto tua namorada, não tanto quanto a Yalis =D... Mas posso dizer que é bastante!

Beijoooooooooooooooo,
te cuida.

5:49 PM  

Post a Comment

<< Home