Friday, October 13, 2006

- I -

Chego à bela terra...
Neste lugar, o ar tem som de harpas.
Eis que surgem marchando
Os belos Anjos, imponentes.
Desfilam divinamente.
Alguns eu cumprimento
Ao mais íntimo, brinco:
"Passa em paz, belo passante
Já que minha presença maldita em nada te vale."
E ele me olha gélido, frio...
Eu rio, acostumado.
Estou longe ainda
Da lingua dos Anjos.
Finalmente encontro:
A linda fonte de luz
Procuro um frásco, para guardá-la
Mas logo acordo.
Quem sabe em uma noite mais longa.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ei, calvin!
seria esse lugar Avantasia?
se for, tu, sendo um elfo, teria umas mamatas com Elderane, né?
mas te aviso: fique longe da torre!

bem tri o poema =)
flws!
xD

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

nunca sonhei com anjos...
q eu me lembre...
acho q sonhei umas ou duas vezes q voava,mas naum sei se eu era anjo
compensação com demonio jah perdi a conta de quantas vezes sonhei...
nem quero comentar aqui
nem quero









































tchau!

6:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Falando em sonhos e anjos, meu anjo, não vais precisar de frasco algum... pois és tu o condutor de luz...para muitos e para mim :)
Amor
Mãe

5:19 PM  

Post a Comment

<< Home