Thursday, December 07, 2006

Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempos que eu nao postava aqui!!! ^^ Meus poemas findaram... Tanto os antigos, quantos os novos... Minha fonte secou . . . sei lá pq...

Mas aí, numa aula de portugues com um professor que eu nem conhecia, comecei a escrever esse conto... ^^

Enquanto nao conseguir poetar (se é que um dia eu fiz isso) vou sobrevivendo com continhos bobos que nem esse... ^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estrelas no Teto...
Havia recem saído do banho. Era o seu terceiro mês sozinha naquele apartamento. Não sabia o que fazer: Ficava mais uma noite em casa ou dava uma volta na rua? Tinha o péssimo hábito de se frustrar com suas escolhas... Quando morava com os pais, achava que a coisa mais mágica que poderia existir era a solidão. Estava, contudo, acostumada com a bagunça dos pequenos - já não tão pequenos assim. E naquele dia, completariam-se três meses em que sua única companhia era o pessoal do trabalho. Não que eles não fossem agradaveis, não! Tinha feito alguns bons amigos lá.
Mas não... não era a mesma coisa.
Deitou-se na cama, ainda enrolada na toalha, e tentou se enxergar no belo espelho moldurado que jazia na parede. Oras, daquele ângulo só podia ver o velho poster do Led Zeppelin que lhe acompanhava há anos. Era como um quadro de sua vida, só que ela não aparecia nele.
Virou-se para o teto, deixando seu belo corpo descoberto pela toalha. Fingia poder ver as estrelas naquela noite nublada. Sentiu um pouco de frio... Uma brisa gelada entrava pela janela. Aquele era o lugar que ela queria estar. Apesar disso, não queria estar sozinha. E pôs-se a procurar em sua mente quem era esse alguem que ela tanto desejava. Logo aquele prazer tranqüilo deu lugar a uma angústia sem tamanho. Sentiu suas lágrimas quentes caindo em seu colo. Seu corpo estava frio e seu queixo tremia... Já estava ofegante por causa do medo que lhe enxia o peito, quando ouviu algo vibrando na madeira da cômoda. Atendeu: "Amor... Só liguei pra dizer que te amo..." E, como tivessem tocado sua alma, desprendeu-se de toda angustia e de todo medo, e não achou palavras que substituissem o suspiro que reproduziu a seguir, ao telefone...

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uuuuhhhhhhh!!!

finalmente atualizou \o/\o/

legal o teu conto, meu bruxo!

o final nem ficou ruim, nada ;D

sugestão: escreva contos eróticos! a frase "Virou-se para o teto, deixando seu belo corpo descoberto pela toalha." já é um bom começo \o/

uahuahauha

regards! xD~

7:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Siiiiiiiim ah mtu tempo
já estava na hora de voltar ow cu d burro
tinha feito ateh um poeminha tosco no onibus
e sempre q escrevo algo ou leio poemas ateh mesmo os do onibus eu lembro d ti
heuheueh
mas agora..ao comentario do poema,conto

:Lindo lindo
jah disse
tudo q tu escreve eh lindo
beeeeeeju

8:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

eeeee,atualizooou!!!\o/

pensei q tinha largado d mão o teu

blog..hehehe =o

bonitinhu seu calvin...

tu sabe q sou tua fã!!=p

e concordo cm o pedro:

escreva contos eroticooos!!hahaha

=]~

bjinhuuuus!!!=]

6:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

oieeeeeeeee

hahahahaha morreu o eu-lirico calvinista \o/

ele nao me suportava mesmo ^^

tah to brinkando relaxa q logo vc arruma uma nova musa inspiradora e as coisas voltam a fluir =p

a conto fiko bala, a moça pelada xorandu na cama com a janela aberta o.O hehehhehe

bjoooooooooosssssssss

12:46 PM  
Blogger adriana. said...

Meu bem, logo logo seu eu-lírico volta, como disse a donna, quando arranjar outra musa, se é que a antiga não serve mais.
Se o eu-lírico não voltar. Paciência. Continue escrevendo, seja o que for, sejam rimas bobas ou contos ou partes bobas do dia. Tudo é válido no mundo da leitura, desde que seja interessante.

Achei lindo. E meus olhos brilharam com a parte do poster do Led. Eu amo eles. A minha primeira banda de rock mesmo.

Beijo, te amo.

3:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos
desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios inda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás só fazendo de conta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir

5:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olho a face bela da lua
Sem a presença tua
É disforme, desbotada...
sem brilho, sem cor...
Mal-humorada!
não quer sorrir para mim
Fico entristecida...
Jogo a ela minhas preces
Mas sei que fui esquecida
A lua já não me escuta
E para que lastimar
Melhor sorver a cicuta
A lua continua a mesma
Com seu brilho...seu encanto
Eu sim, estou apagada....
A alma rota, desbotada
Sozinha em meu triste canto
Consumida pelo meu pranto
Exaurida de tanto sofrer
Jogo a ela meu apelo
Quero novamente vê-lo
Nem que seja por um segundo
Ou então prefiro morrer!

esse poema é de alguém q t ama

e t admira..

=*

9:42 PM  

Post a Comment

<< Home